Servidores

CÂMARA E PREFEITURA ENTREGA PRÊMIO SERVIDOR PÚBLICO DO ANO E SERVIDOR PÚBLICO PADRÃO
Em comemoração ao Dia do Funcionário Público, comemorado no dia 28 de outubro, a Câmara Municipal de Jenipapo dos realizou, na tarde desta sexta-feira (26), sessão ordinária especial em parceria com a prefeitura para entrega do prêmio Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão. A sessão ordinária especial, conduzida pelo presidente da Casa, vereador Antonio Bina de Santana (PSC), teve a participação da secretária de assistência social de Jenipapo dos Vieiras, Deusilene Pereira de Sousa, que representou o prefeito Moisés Jorge Silva de Oliveira, do secretário de educação Adizon Alves da Costa Barroso, familiares e amigos dos homenageados. O título Servidor Público do Ano e Servidor Público Padrão, instituído pela lei 221/2017, visa homenagear o trabalho de funcionários públicos municipais ativos. Esta foi a segunda vez que os títulos foram outorgados, a o professor e atual secretário de educação Adizom Alves da Costa Barroso, foi o vencedor da eleição e recebeu o certificado e uma placa de servidor público do ano. Outros três profissionais foram agraciados com o título Servidor Público Padrão. São eles Antonio Carlos de Oliveira Silva, Francisco Viana da Silva e Gessilene Rodrigues Lima.

Mais em Servidores