AÇÃO DEZEMBRO VERMELHO NA SEDE DE JENIPAPO DOS VIEIRAS.
AÇÃO DEZEMBRO VERMELHO NA SEDE DE JENIPAPO DOS VIEIRAS. A Prefeitura Municipal de Jenipapo dos Vieiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira (18) ações à saúde da população. Durante toda a manhã, na Praça dos Correios uma equipe da saúde realizou exames preventivos além de distribuem preservativos, material informativo, e pílulas do dia seguinte. Foram realizados testes rápidos (HIV, Sífilis, Hepatite B e C), também foi Aferida a Pressão, realizados Testes de Glicemia. Os pacientes também receberam orientações. Para a diretora do Centro de Saúde Joana Alves de Sousa Ana Maria Ventura o momento possibilita o alcance de um público maior em cada atividade e, dessa forma, a promoção da saúde entre a população. Agradeçemos a colaboração de todos que se empenharam nessa ação: ao Prefeito Moisés Ventura, a Secretaria Raiane Leandro Carvalho Direitora do Centro de Saúde Joana Alves de Sousa Ana Maria, Diretora do Hospital Maria Vieira Oliveira Meire Oliveira, Coordenadora da Atenção Básica Ilana De Sousa Araujo, Enfermeira da FESMA Sílvia Costa, Enfermeira da SEDE Andreia Mello, Técnico de Enfermagem Gilgley Veras , as Agentes Comunitárias de Saúde, Núbia Siqueira, Thelma Pimentel, Anna Karenyna Oliveira e toda população que se fez presente.