Infraestrutura

Prefeito Moisés Ventura articula, junto a SINFRA, recursos para conclusão do mercado público de Jenipapo dos Vieiras

Nessa quarta-feira (11), o Prefeito Moisés Ventura esteve reunido com o Sr. Jonas Alves, subsecretário de infraestrutra do Governo do Estado, ocasião em que discutiu acerca da viabilização financeira para agilizar a conclusão dos serviços, em andamento, de construção do novo mercado público de Jenipapo dos Vieiras-MA, um obra em parceria com a prefeitura municipal mediante convênio.

Estiveram presentes nessa reunião o Deputado Estadual Fernando Pessoa que colaborou como elo de articulação entre o município e a Secretaria de Estado de Infraestrutura, bem como o Dr. Marcelo Lima, advogado e consultor jurídico daquela administração municipal.