Assistência Social

Campanha Setembro Amarelo:Campanha Alerta sobre Prevenção do Suicídio e Auto-Mutilação

Aconteceu nessa segunda-feira 16 de setembro de 2019, mais uma palestra sobre a campanha Setembro Amarelo, que fala sobre o Suicídio e auto-mutilação, foi realizada a palestra no São do PETI estiveram presentes os alunos da Unidade Integrada Iolanda Nepomuceno Silva,gestores ,coordenadores, professores e a Assistente Social Eliete Dantas que fez a abertura da palestra falando da importância da conscientização, observação e olhar a outra pessoa com um novo olhar! Olhar de cuidado e proteção,conversar bastante e dá atenção. Em seguida os alunos fizeram apresentações mostrando que o importante é buscar ajuda de profissionais, depois a Psicóloga Railane Monteiro fez o encerramento e enfatizou dizendo da importância da prevenção  do Suicídio e a Auto-Mutilação .