Aulão de Zumba encerra a Campanha Outubro Rosa em Jenipapo dos Vieiras- MA

Para encerrar oficialmente a programação de ações da campanha Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Saúde realizou, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social, um aulão de zumba no Balneário Joaquinzão.

O projeto tem como objetivo reunir a população para dar visibilidade à campanha de orientação e prevenção à doença, além da perda de calorias. Desde o início do mês de outubro a secretaria de saúde contou com ações diferenciadas, como a realização de exames preventivos nas unidades de saúde, palestras, etc...

Conduzido pelos instrutores Mônica  e Dj Bakana  o aulão contou com a presença da Secretária de Saúde Raiane Barros, profissionais da saúde, grupo de Melhor idade, além da expressiva participação da população do município.
“A zumba transmite alegria de viver e qualidade de vida, elementos fundamentais para sensibilizar sobre a importância da prevenção à doença. Durante esse mês de outubro fizemos uma grande campanha contra o câncer de mama. O aulão superou a expectativa”, ressaltou a  Secretária de Saúde Raiane Barros.