Eventos

VEREADORES,ANA MARIA VENTURA E A COMUNIDADE DE JENIPAPO DOS VIEIRAS,PARTICIPARAM DA 1° CELEBRAÇÃO EM HOMENAGEM AO PADROEIRO SÃO JOSÉ

VEREADORES PARTICIPAM DA 1ª CELEBRAÇÃO EM HOMENAGEM AO PADROEIRO DE JENIPAPO DOS VIEIRAS O Presidente da Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras, Vereador Antonio Bina de Santana, acompanhado dos vereadores Abidiel de Sousa Oliveira e Osmar de Sousa Ramos, participaram, na tarde desta terça-feira (19), da 1ª celebração em homenagem a São José da Providência padroeiro de Jenipapo dos Vieiras. A celebração, que também contou com a presença da Ilustríssima Ana Maria Ventura que estava representando o prefeito Municipal Sr. Moisés Ventura,a festa do padroeiro foi organizada pela comunidade local.a missa foi celebrada pelo o Pároco da cidade padre Cristino Silvio. A homenagem foi instituída pela Lei Municipal n° 244/2018, de 25 outubro de 2018, de autoria do vereador Abidiel de Sousa Oliveira e sancionada pelo prefeito Municipal Moisés Jorge Silva de Oliveira.

Mais em Eventos